gamenight | O que é o GameNight

O QUE É?

O GameNight é uma ativação física e digital, em formato 360°, que leva a comunidade de eSports a competir na sua casa!

Como um amigo que organiza noites de videojogos em casa, a GameNight é o elo entre a marca e a comunidade, a fim de que se tornem amigas e jogarem juntas!

Ao promover pequenos e médios campeonatos de eSports, com prémios, equipas e uma final presencial disputada na empresa, as marcas conseguem fomentar o mercado de jogadores e trabalhar o sonho de gamers e equipas amadoras em se tornarem pro-players.

Tudo isto com a expertise da Webedia e cobertura nos melhores sites especializados em gaming e eSports.

LANÇAMENTO GAMENIGHT

a nossa primeira casa foi a Comic Con Portugal 2019

A primeira casa a convidar-nos a jogar foi a ComicCon Portugal!

Para esta estreia especial preparámos algo grandioso em parceria com a Inygon, a maior produtora de eventos de gaming em Portugal!

A contar com:

  • Uma arena para 300 pessoas;

  • Quatro dias de competição local, aberta ao público com classificativas, grande final e prémios incríveis para os primeiros colocados.

  • Jogos oficiais da Liga Portuguesa de League of Legends e CS:GO.

  • Arena exclusiva de eSports no coração da Comic Con Portugal, nomeadamente a GameNight Arena by Webedia.

LANÇAMENTO GAMENIGHT

GameNight Arena na Comic Con Portugal

Com prémios a séria e nenhum pré requisito necessário para participar, muitos miúdos se inscreveram e jogaram o jogo do momento entre o público mais jovem: o Fortnite.

O primeiro lugar levaria uma Playstation 4 Pro, o segundo um headset wireless e o terceiro um comando para Playstation, todos em parceria da Sony com o Fortnite.

A experiência de sentir-se um pro-player foi ainda mais real pela presença do ilustre Alexandre ‘Archarom’ Maia, host e personalidade entre os amantes dos eSports em Portugal, que recebeu os miúdos com toda a formalidade que recebe jogadores profissionais.

Os 10 jogadores que mais pontuaram no torneio de Fortnite foram chamados para jogar a grande final na noite de sábado. Uma final competitiva que premiaria os três melhores, mas que daria a todos um gosto especial de participar de uma verdadeira competição! Jogar para ganhar e sentarem-se na cadeira onde os profissionais da Liga Portuguesa de CS:GO e da Liga Portuguesa de LOL competiram momentos antes. Assim começam os sonhos.

Muitos não iriam à ComicCon no sábado, mas receberam os bilhetes de finalistas e ainda levaram toda a família!

Dentro dos finalistas estava um influencer, o streamer de gaming Tuga (twitch.tv/tugatv), que deixou os restantes finalistas ainda mais eufóricos por competir contra ele. Como seria expectável, Tuga ficou em primeiro lugar e ofereceu o prémio ao segundo colocado, Rúben, que era fã do streamer e ficou emocionado ao tirar uma foto com o ídolo. Contudo, o momento da noite ainda estava para vir. O terceiro classificado, o brasileiro António, que recebeu o headset PS4, ofereceu à concorrente que durante a entrevista disse que os queria! As famílias ficaram emocionadas com esse grande gesto que tão bem representa a comunidade gamer!

© Copyright - Webedia Portugal 2019 - Todos os direitos reservados - Proibida a reprodução sem autorização.

Media

Publicidade

Comunidade

Conteúdo

Entretenimento

Tecnologia

Programmatic

Storytelling

Video

Dados